sábado, 27 de Abril de 2024  06:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2009

Envolvência das juntas de freguesia da Mealhada


ACIM entrega prémios do concurso de montras de Natal

Foram conhecidos, no último sábado, dia 24, os nove vencedores da terceira edição do concurso de montras de Natal (três por cada uma das localidades participantes, Mealhada, Luso e Pampilhosa), de entre os 43 estabelecimentos comerciais concorrentes. Na Mealhada, o primeiro lugar foi para BrunÓptica, no Luso para a Florista Florális e, na Pampilhosa, a montra melhor classificada foi a da Óptica e Ourivesaria Dias.

O anúncio dos vencedores e a entrega dos prémios decorreu na Escola Profissional Vasconcellos Lebre, na Mealhada. Na cerimónia de entrega dos prémios, o presidente da ACIM, Carlos Pinheiro, enalteceu e felicitou os estabelecimentos concorrentes bem como os vencedores.

Referiu também e agradeceu a envolvência das juntas de freguesia da Mealhada, Luso e Pampilhosa, no trabalho desenvolvido na motivação dos estabelecimentos aderentes bem como na participação como elementos do júri.

Foi ainda destacado e agradecido pelo Presidente da ACIM, Carlos Pinheiro a envolvência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Bairrada e Aguieira, que mais uma vez garantiu os valores para os primeiros e segundos prémios.

Aproveitou também o dirigente da ACIM para agradecer aos dois outros patrocinadores, PrinterAntes e Semanário Mealhada Moderna, assim como aos outros elementos do Júri, Ana Morais e Fátima Castro.

Refira-se que os concorrentes classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, receberam cheques no valor de 100, 50 e 25 euros respectivamente.

Foi também aproveitada a sessão solene para proceder à entrega dos Certificados de participação aos 12 Formandos que concluíram o Curso de Higiene e Segurança Alimentar no Sector das Carnes, promovido pela ACIM em parceria com a empresa ControlVet Segurança Alimentar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®